Inspirando em fotos do Pinterest - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 6 de maio de 2018

Inspirando em fotos do Pinterest

Oi Primaveras, turo bom?

Domingando por ai ou nem? hahah, eu particularmente amo os finais de semana e principalmente os domingos, pois temos post novo <3 e dessa vez eu tirei essa ideia do blog: Hellou Girls e eu ameeei a ideia dela, enfim, vamos ao pooost? 



Como vocês viram no título do post eu tentei (claramente tentei haha), me inspirar em fotos do Pinterest, e por mais que tenha saído muito diferente eu amei todas as fotos que eu tirei <3, a primeira inspiração foi essa: 


Não ficou igual, óbvio haha, mas eu achei muito legal a minha foto, inclusive a bola de chiclete não é minha eu a coloquei  no app do Picsart. Vamos a próxima inspiração: 


Essa foi a que eu mais gostei, fazia tempo que não tirava foto com a minha gata <3 Achei a inspiração super simples e linda, por isso decidi fazer a foto.


Eu amei muito também essa foto, acho que foi a que ficou mais igual, só achei que a qualidade da  minha imagem não está muito boa. E agora a última inspiração: 


A última foto e a que eu ameeei, porém como vocês perceberam não ficou nada parecida com a original, a começar do tapete haha, mas mesmo assim, acho que a inspiração é isso, você criar do seu jeitinho sabe? 

Então é isso Primaveras, nosso post chegou ao fim e espero muito que vocês gostem. Deixem nos comentários dicas de fotografia e inspiração e claro não se esqueçam de me seguir no Pinterest, sempre deixo o link aqui no final. Um beijo no coração de cada um e até logo <3.

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii Letícia, fico feliz que tenha gostado das minhas fotos, a ideia é incrível vale a pena tentar <3

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas e foi muito bem conseguido!
    Adorei especialmente a foto com o gato!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marta, que bom que gostou, eu também amei a ideia e pretendo fazer mais vezes :)

      Excluir
  3. O Pinterest é mágico, né? Suas fotos ficaram ótimas!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri, ele é ótimo, uma das minhas redes sociais favoritas <3 Agradeço o elogio

      Excluir
  4. gostei da foto com a sua gata, e todas ficaram bem lindas!
    beijos flor
    https://blogflordooriente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir