Resenha de quarta: O poderoso carvão - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Resenha de quarta: O poderoso carvão

Oi Primaveras, turo bom?

Hoje sim teremos resenha hahah, na quarta anterior, pra quem não viu ainda, eu postei sobre meus produtos acabados de Março, é só clicar aqui para ver. Voltando ao assunto de hoje, temos resenha de produtinho de cabelo <3 Uma das coisas que mais amo é cuidar da minha jubinha :p vamos ver qual o creme da vez?


Como vocês viram na foto, hoje vou falar da máscara: O poderoso carvão, da Novex, que me chamou muita atenção pela embalagem e pelo nome, não posso negar que julgo muito pela beleza dos produtos. Um potão de 1 kg, ou seja, vem muuuuito creme haha, então dá pra usar entre a família toda quase, paguei nele R$ 20,00 no supermercado, o preço bem camarada do jeito que a gente gosta.



Vamos agora ao que a marca promete: 
Ao longo do dia nosso cabelo sofre diversos danos causados pela poluição. E é aí que entra o Creme de Tratamento Novex O Poderoso Carvão. Desenvolvido pela Embelleze para proteger nossos fios, o Creme de Tratamento Novex O Poderoso Carvão trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida.
Os resultados do Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão vão além da aparência, atingem a raiz e fortalecem os fios fragilizados, além de criar uma barreira contra a poluição.
Ainda não tinha visto nenhuma proposta como esta no mercado (em Capitólio temos poucas opções de máscaras baratinha) e claro logo tratei de testar pra vocês, acredito que já tenha mais de um mês que venho usando a máscara diariamente, lavo o cabelo dia sim dia não. 

Ingredientes: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, SORBIC ACID, BENZYL SALICYLATE, D-LIMONENE, HYDROLYZED VEGETABLE PROTEIN PG-PROPYL SILANETRIOL, LACTIC ACID, CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT , ALGIN, DISODIUM EDTA, PHENOXYETHANOL, POTASSIUM SORBATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, CI 77266 (CARBON BLACK). 

No meu cabelo ele tem um efeito muito hidratante, deixou meu cabelo super sedoso e cheio de brilho, coisa que a gente ama né?hahah, a consistência da máscara é bem firme, quase não escorre ao virar o pote, gosto bastante de cremes mais firmes, acho mais fácil de aplicar no cabelo. Como meus fios são 2a, percebi que ele deixou meus ondulados com mais formação, algo que venho gostando de manter, essa vibe mais naturalzinha <3 Pra quem quiser comprar é só entrar no site da Embelleze, lá tem todos os produtos da marca, que são muito bons.
Inclusive eu fiz um mini vídeo dele no meu Instagram, vou deixá-lo aqui para vocês verem os resultados:


No vídeo vocês viram que eu misturei ele com uma colher de azeite, da uma power nutrição no cabeloooo, sério vocês precisam testar. Vale muito a pena comprar essa máscara, ela rende muito, dá pra enluvar todo o cabelo com pouquíssimo produto, e claro com tanta coisa boa a nossa avaliação fica assim:
Primaveras, mais um post chega ao fim, e com ele a certeza que tudo que mais quero é continuar como blogueira <3 Eu realmente amo tudo isso, e espero um dia chamar de profissão tudo que faço aqui. Espero muito que vocês tenham gostado do post e claro, não se esqueçam de deixar aquele comentário mara com suas dicas, eu respondo todo mundo viu haha, um beijo no coração de cada um e até logo.

6 comentários:

  1. Olá!
    Já ouvi falar mas nunca experimentei Eheh
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu quase comprei essa, mas achei que ela era preta hahaha daí comprei a de óleo de coco e não me arrependi. Vale suuuper a pena. Eu compro o pote menor e mesmo assim dura demais x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu imaginei isso também, que ela fosse preta ou cinza hahah, mas é branquinha mesmo. Com certeza quero testar outros cremes da Novex.

      Excluir
  3. Eu também nunca tinha visto uma máscara com carvão, achei bem interessante :)

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, acredito que é algo mais recente viu? Gostei muito da criatividade deles, pois valeu muito a pena;

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir