4 playlists do Spotify para ouvir - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 15 de abril de 2018

4 playlists do Spotify para ouvir

Oi Primaveras, turo bom? 

Vim aqui pra falar de um assunto que todos amam, músicaaaa eu vivo por ela gente hahah, se não fosse a música hoje eu seria triste e vazia, o som faz parte de mim, mesmo que eu cante igual uma louca haha e não saiba tocar nada. Hoje vou mostrar algumas playlists que eu amo no spotify, não esquece de me seguir por la: Camila Goulart



  • Só track boa 
Essa é a playlist da animação haha, inclusive uma das minhas preferidas ultimamente. Pra você que vai fazer uma festinha e tá sem ideia do que tocar, sério leva essa playlist que você vai arrasar haha. Ela tem várias músicas eletrônicas de Djs brasileiros, que vale muito a pena curtir.




  • Segue o baile
Sabe quando você tá na bad e quer sair? Pois é, essas músicas são pra isso haha. Pra quem imaginou que teria funk, imagina eu, sem funk? Não existe hahaha (inclusive estou escrevendo o post ouvindo essa playlist, imagina a animação), eu gosto de funk, deixando claro que esses são aqueles mais normais e que não falam muito palavrão, bora balançar a raba galera haha (brincadeira :p).



  • This is Ed Sheeran
Quem vê até pensa né? no meio de tanta bagunça vem uma playlist tão amorzinho como essa, tenho meus momentos fofinha também viu? Inclusive nos momentos de calma e foco eu recomendo bastante, Ed Sheeran né mores, tem nem o que falar dele.




  • 80s smash hits
É lógico que não podia faltar um flashback da porra que nem esse né Primaveras? hahah, pra quem não sabe eu gosto muito de músicas dos anos 80 e 90, grande influencia familiar. Já fui muito em baladinhas de flashback com a minha mãe e eu amo isso de verdade. (Pensei em todos os gostos :p)



Então mais um post chega a fim Primaveras, fico feliz com os resultados que tenho com o blog e a cada dia tenho mais certeza que é isso que eu quero fazer <3 DEIXEM nos comentários sugestões de músicas boas hein? Tô esperando vocês aqui <3 Um beijo no coração de cada um e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir