Resenha de quarta: Lenços demaquilantes Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 14 de março de 2018

Resenha de quarta: Lenços demaquilantes Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom? 


Resenha de make chegaaaando na nossa cara sim hahaha, e claro de produto bom e barato, quem mais ama? Aposto que a maioria né? A marca é de respeito também né? Vamos conferir qual é?
Hoje eu venho pra falar do lenço demaquilante da Ruby Rose <3 (ahh spoiler haha, estou testando a base deles e com certeza teremos resenha já já), não sou muito de usar lencinhos, mas acabei comprando por necessidade mesmo, tenho uma pele extremamente oleosa e por isso eu acabo lavando o rosto excessivamente, e por isso decidi trazer a resenha dele pra vocês.

O que a marca propõe: 
Para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele. A Ruby Rose oferece uma nova linha de lenços umedecidos para facilitar a sua rotina diária.
Devido ao meu problema com a oleosidade eu comecei a usar ele diariamente, e na primeira usada eu percebi algumas coisas: uma boa hidratação, minha pele não ficou grudenta sabe? E ele seca rapidinho e não deixa resto de resíduo no rosto. O lencinho é bem molhado, pois tem alguns que são péssimos nisso e arranham o rosto ao invés de limpar. 


Claro que testei também como demaquilante haha (como percebem eu usei ele inteiro haha), e ele não me deixou na mão, ele se saiu muito bem, com dois lenços no máximo você consegue limpar todo o rosto e tirar toda maquiagem. Falando mais sobre a embalagem agora, ela é bem fácil de manusear, cabe super na bolsa e da pra levar pra qualquer lugar, além disso ela tem um sistema de abre e fecha com um adesivo, que mantem o lenço úmido por mais tempo, o pacote vem com 25 unidades e custou R$ 10.90 (precinho do amor haha), comprei ele em Capitólio mesmo.

Para comprar no site da Ruby Rose é só clicar aqui.

Sua composição é a seguinte:
Aqua, Ceteareth 20, Cetearyl Isononanoate, Ceteareth 12, Glyyceryl Stearate, Cetyl Palmitate, Glycerin, Phenoxyethanol, Hexyldecanol, Hexydecyl Laurate, Cocamidopropyl Betaine, Propylene Glycol, Parfum, Dehydroacetic Acid, Benzoic Acid, Sorbic Acid, Allanton, Tocopheryl Acetate (Vitamin E), Tetrasodium Edta, Citric Acid.


E como sempre, temos a avaliação com flores, acho que ele vale muito a pena e por isso a avaliação fica assim:

(mudei também o tipo da avaliação, para combinar com o template)

Então o post de hoje chegou ao fim Primaveras, espero muito que vocês tenham gostado e claro, não deixem de comentar se vocês já usaram algum produtinho da Ruby Rose. Um beijo no coração de cada um e até logo <3

12 comentários:

  1. Ola Ola!
    Gostei muito da resenha, eu pessoalmente em casa para tirar a minha maquilhagem uso sempre toalhitas!
    Dessa marca nunca experimentei mas se vir à venda vou comprar para experimentar <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, os lenços realmente são boas opções pra quem gosta de praticidade.

      Excluir
  2. Bacana a resenha bjssss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse da RR ainda não usei, mas depois da resenha, preciso kkkkk. Preço amigo e cumpre o que promete. Quero mais o que!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, realmente ele é muito bom viu? Vale a pena, o precinho amigo é mara né? hahaha

      Excluir
  4. Adorei a resenha, amo a marca Ruby rose e todos produtos que já testei foi só amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, a Ruby é muito boa né? fora o precinho mara que ela tem <3

      Excluir
  5. acho lenços assim mt praticos principalmente pra viagens, quero super testar os da RR

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, testa os da Ruby sim, eles são ótimos, e realmente para viagens eles são super práticos.

      Excluir
  6. Minha pele também é bastante oleosa, já usei vários produtos para pele oleosa e não adiantou nada. Bom saber que esses lencinhos servem para pele oleosa também. O preço dele é razoável!!

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha pele é extremamente oleosa e por isso sofro deste problema também, quase não acho produtinhos bons e que resolvam a oleosidade. Que bom que você gostou, fico muito feliz :)

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir