Resenha de quarta: Detox Yenzah - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 7 de março de 2018

Resenha de quarta: Detox Yenzah

Oi Primaveras, turo bom?

Começando mais um mês e mais uma quarta com resenha mais que especial para mim, pois eu amo falar de produtos de cabelo <3, gosto muito de deixar meu cabelo sempre bem cuidado (uma das minhas partes favoritas do meu corpo), voltando ao foooco do post hahah, vamos ver o que eu achei deste produtinho?


Vou falar sobre o xampu Detox da Yenzah, eu comprei ele na promoção, no site Beleza na web , por R$ 15,90, adorei o preço haha (deixarei o link no fim do post, caso alguém queira comprar), ahh vocês ainda vão ver diversas compras feitas nesse site. O que a marca propõe: "O Shampoo Detox Yenzah combate a sobrecarga de toxinas e impurezas, como cloro da água, poluição, raios solares e uso excessivo de cosméticos. O shampoo promove uma leve esfoliação que ajuda a revigorar o couro cabeludo, realizando uma limpeza equilibrada e nutritiva." (Via site da Yenzah).

O que eu achei: O xampu vem numa embalagem de 240 ml e custou apenas R$ 15,90, achei bem barato, comparando com outros xampus que tem uma proposta parecida, e ele realmente limpa muito bem o couro cabeludo e deixa até um pouco ressecado, por isso não recomendo se você tiver um cabelo muito seco, pode deixar seu cabelo ainda mais seco. Ele é como se fosse um xampu anti-resíduos, é transparente, livre de sal, parabenos e silicones. No meu cabelo teve um efeito maravilhoso, pois tenho a raiz muito oleosa, consegui ficar dois dias sem lavar o cabelo usando ele, normalmente eu lavo dia sim dia não.

Composição: Aqua, Sodium Laureth sulfate, cocamidopropyl betaine, Cocamide dea, Decyl Glucoside, PEG-90M, Parfum, linalool, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Polyquaternium-10, Menthyl Lactate, Disodium edta, Mentha arvensis leaf extract, Rosmarinus officinalis leaf extract, Camellia sinensis leaf extract, Citric Acid, Menthylchloroisothiazolinone, menthylisothiazolinone, BHT.



Ele tem um cheiro super gostoso de alecrim que permanece ao longo do dia, além disso ele rende muito bem, com pouco produto eu consigo ensaboar todo meu cabelo, estou usando ele a um mês e sinto que meu cabelo melhorou no crescimento, pois o alecrim ajuda muito nessa parte. Além disso o brilho do meu cabelo também aumentou muito, devido o xampu ser extremamente limpante, meu cabelo fica leve e muito brilhoso, já fiz resenha de outro xampu de alecrim aqui no blog, veja mais no link

Para comprar este produto é só clicar neste link aqui.

Por ter diversos pontos bons, além da marca ser cruelty free (não testa em animais), este xampu detox ganhou meu coração <3 e claro, a avaliação dele vale mais que 5 flores hahah. 

Primaveras, mais um post chega ao fim, espero muito que vocês tenham gostado desta resenha e claro agradeço a todos que vem comentando tantas coisas lindas pra mim <3, ahh e não esqueçam de comentar se já usaram algum produto da Yenzah e qual sua avaliação deles. Um beijo no coração de cada um e até logo.

4 comentários:

  1. Olá querida!
    Eu tenho o cabelo muito seco por isso não deve de ter o produto capilar indicado para mim!
    No entanto fico feliz que tenhas gostado e que seja bom para o teu cabelo <3
    Beijinhos Eheh

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, o cabelo seco deve ser tratado de outra maneira mesmo, inclusive vou fazer um post sobre isso depois, só ficar ligadinha ;)

      Excluir
  2. Camila, o preço dele está ótimo! Fiquei super a fim de testá-lo agora!
    A marca tem produtos incríveis!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado do preço, eu também amo uma promoção haha, com certeza você vai gostar dele, o resultado é incrível.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir