Resenha de quarta: Sol do rio Cadiveu - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Resenha de quarta: Sol do rio Cadiveu

Oi Primaveras, turo bom? 

Chegando com mais um resenha de cabelo na área pra vocês, e sim, eu estava com saudade de resenhar produtinhos de cabelo haha (duas semanas sem falar de cabelo pra mim é muito tá!). Hoje vou escrever sobre um produto que eu ganhei de brinde na loja Beleza na web, ahh, eu já fiz post falando sobre compras online, só clicar aqui. Então voltando a resenha, vamos conferir o que eu achei sobre este produto? 

Estou falando da máscara/leave-in da Sol do rio, da marca Cadiveu, que eu ainda não conhecia, porém já tinha ouvido falar em algumas resenhas de outras blogueiras e fiquei muito tentada a experimentar seus produtos, inclusive na compra que fiz eu também escolhi um spray finalizador da Cadiveu que ainda estou testando pra resenhar a vocês. Falando mais sobre o produto, ele vem numa embalagem do tipo bisnaga, que você abre embaixo e já usa com bastante facilidade no banho ou fora dele, possui 50 ml, porém existe uma versão maior, com 250 ml e ele tem uma consistência bem firme, parece uma máscara de reconstrução.


A marca promove o seguinte: "Re - Charge Protein (250ml/50ml): Temos certeza que esse será o seu novo vicio. O motivo? Em apenas cinco minutos, sua poderosa combinação de 21 aminoácidos + água de coco, reconstrói cabelos com córtex muito danificados, amplifica a força desde o coração da fibra, doa leveza e brilho radiante." (Via: Cadiveu Store) Eu não sabia dessa descrição nem nada sobre este produto, confesso, porém quando eu o recebi, li a embalagem e tudo mais, fiquei bem curiosa pra testar. 


É possível usar o produtos de três formas: 

"Máscara: Nutre e reestrutura
Leave-in: Elimina o frizz, modela ondas e cachos, além de proteger contra o desbotamento e/ou amarelamento.
Pré-Descoloração: Protege contra possíveis agressões químicas." (Via: Cadiveu Store)



E seus ingredientes são: Aqua(Water), Glycerin, Cetearyl, Alcohol Isopropyl Palmitate, Cetrimonium Chloride, Panthenol, Behentrimonium Chloride, Soybean Glycerides, Phenoxyethanol, Keratin Amino Acids, Bulyrospermum parkii (Shea) Butter Unsaponifiables, Parfum (Fragance), Sodium PCA, Cyclodextrin, Sodium Lactate, Butulene Glycol, Arginine, Glycine soja (Soybean) Seed Extract, Cocos nucifera (Coconut) Fruite Juice, Elaeis guineensis (Palm) Fruit Extract, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Aspartc Acid, Oryzo sativa (Rice) Extract, BHT, Disodium EDTA, PCA, Caprylyl Glicol, Coffea arabica (Coffe) Seed Oil, Ethylhexyl Triazone, Isodecyl Neopentanoate, Citric Acid, Glycine, Alamine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Pheneylalanine, Sodium Benzoate Potassium Sorbate. Não possui silicone, petrolatos e parabenos.
  • Minha opinião
O produto cumpre o que promete, o que já é um grande ponto positivo, além de possuir proteção UV, o que é uma boa pedida agora no verão, se for pra praia ou piscina já sabe né? O efeito da máscara é muito incrível, ela desmaiou meu cabelo no banho haha, deixou ele muito macio na hora, após secar naturalmente o brilho que ficou foi muito intenso. Como leave-in eu senti que tem um efeito muito bom também, dá brilho e maciez, além de deixar meu cabelo bem mais onduladinho, senti que ele tem poder ativador de ondas bem legal e além de tudo isso ele tem um cheirinho tão maravilhoso, bem docinho, cheirinho de verão hahaha. Como eu sempre digo, com tantos pontos positivos, como não dar uma avaliação dessas? 
Então é isso Primaveras, se alguém tiver interesse em adquirir o produto, é só clicar aqui e ser feliz hahah, estou deixando o site Beleza na Web, que eu confio bastante. Agradeço a todos que leram até aqui, um beijo no coração de cada um e até logo <3 (Não esquece de deixar um comentário com a sua experiencia com a marca hein?)

10 comentários:

  1. Não conhecia a marca nem o produto, mas já fiquei interessada parece ser muito bom!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acredito que a marca ainda não seja tão divulgada no mercado, mas conquistou meu coração <3

      Excluir
  2. Olá querida!
    Eu não conhecia o produto nem a marca mas eu estava disposta a experimentar, o meu cabelo anda seco e sem brilho, bem que precisa de um boost!
    Obrigado pela review <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, com certeza esse produto vai melhorar a aparência dos seus fios, ele dá um efeito maravilhoso e muuito brilho. Agradeço muito pelos elogios <3

      Excluir
  3. Ahh adorei a resenha!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom produto mesmo, e tendo filtro UV, melhor ainda. Estou curiosa para testar nos meus cachinhos! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ele vale a pena pra quem tem cachos, tô testando formas diferentes de finalizar meu cabelo com ele e tá dando certo.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir