4 indicações de livros para 2018 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 4 de fevereiro de 2018

4 indicações de livros para 2018

Oi Primaveras, turo bom?



Comecinho de mês <3 e que ano hein? Já começou incríveel haha, uhu! Que continue assim até Dezembro né? Estamos crescendo tanto e eu amo muito tudo isso que vem acontecendo com o blog, obrigada por tudo! Maaas, voltando pra postagem né? (ela é doida ela hahaha), eu pedi algumas semanas atrás no Instagram, ideias para posts, caso você não me siga é @camilagoulaart, e alumas pessoas pediram resenham e indicações de livros, claaaro o pedido de vocês é uma ordem sim! Bora ver os livros que eu quero pra 2018? Atenção: quem se interessar pelos livros, leia o post até o final, pois colocarei o link de compra de cada um, disponível na loja Submarino.

1. Breaking Bad: O livro oficial de David Thomson


"Você acha mesmo que sabe tudo sobre Breaking Bad? Então prepare-se para ter uma aula que o seu professor de química do colégio não ousaria lhe ensinar. Em Breaking Bad: O Livro Oficial, você vai conhecer os segredos de Walter White que nem mesmo o cunhado dele, o policial da Narcóticos Hank Schrader, foi capaz de descobrir. Breaking Bad: O Livro Oficial chega ao Brasil em 2017 pela editora mais casca-grossa do pedaço para comemorar os dez anos da série. "Diga meu nome." "DarkSide Books!" 



Geeeente, eu tô namorando esse livro a muuuuuito tempo haha, antes do meu aniversário até hahaha, sigo a página da Darkside books no Facebook e quando eles disseram que lançariam esse livro eu pirei, já contei em outro post sobre séries que já assisti Breaking Bad completa duas vezes hahaha, a viciada né? E claro que não poderia deixar de envolver o livro nessa lista. Lendo a sinopse dele você já imagina o quanto ele é legal e com várias referências aos personagens.

2. Dom Casmurro de Machado de Assis


"Poucos romances examinam com tanta sutileza as artimanhas do ciúme como Dom Casmurro. Publicado em 1899, o livro permanece ainda hoje como um dos mais fascinantes estudos da traição. Aliás, como o leitor mais atento perceberá, são supostamente duas: a de Capitu, exposta pelo marido Bentinho, e a própria narrativa sobre como Bentinho modifica os fatos para corroborar suas suspeitas matrimoniais. Tudo isso é narrado com graça e inteligência num romance que jamais parece esgotar suas possibilidades de leitura." 



Eu faço letras e nunca li esse livro hahaha, me julguem. Brincadeiras a parte, mas sim, infelizmente ainda não li esse livro (pelo menos não no ano passado, pois estava atolada de trabalhos da facul), então nesse comecinho de ano quero aproveitar para ler este livro incrível, quero saber da Capitu e do Bentinho tá? hahaha, sempre vejo essa especulação em todos os lugares e fico sempre muito curiosa, Machado é um clássico da literatura brasileira (aluna de Letras falando haha) e não poderia faltar aqui.

3. Quatro vidas de um cachorro de W. Bruce Cameron



"Esta é a inesquecível história de um cão que - após renascer várias vezes - imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui?"






Esse livro é um dos meus mais queridos do ano passado gente, até desejei o filme e assisti a poucos dias, é lindo demaais <3 acredito que eu já tenha falado por aqui o quanto eu amo animais, um dos meus sonhos era ser Médica Veterinária, (ps: irei fazer um post só revelando alguns fatos sobre mim hahah, fiquem curiosos para saber mais).

4. Uma curva no tempo de Dani Atkins


"A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo.
Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?"





Esse livro eu ainda não conhecia, porém ao abrir o site do Submarino ele me chamou muita atenção, principalmente pela capa (sim, eu julgo um livro pela capa hahah) li a sinopse e fiquei bem curiosa quanto ao contexto do livro, então fica ai uma indicação que eu ainda não conheço haha.


Primaveras, mais um post finalizado com muito sucesso e espero que gostem, fiz do jeito que vocês me pediram e sempre irei fazer todas as ideias de vocês <3 Agradeço a todos que leram até o fim, um beijo no coração de cada um e até logo.

10 comentários:

  1. Ótimas indicações! Ainda não li esses livros, mas amei. beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, a lista é muito boa né? Eu também ainda não li, mas confesso que estou muito curiosa para ler.

      Excluir
  2. fiquei super curiosa nos livros, minha meta para 2018 é ler pelo menos um <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, minha meta é aumentar a quantidade que li em 2017, e fazer essas metas ajudam muito a gente né, espero que você consiga cumprir e multiplicar a sua :)

      Excluir
  3. Oiê só indicação boa, estou muito curiosa para ler 4 vidas de um cachorro, apesar de ter perdido a vontade de ver o filme depois de saber que maltrataram o coitadinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também fiquei sabendo dessa triste notícia, mas depois li que não era verdade, espero que não seja mesmo, pois o filme é maravilhoso. Aposto que o livro é tão bom quanto.

      Excluir
  4. Eu quero ler 4 livros no mês e não sabia que Breaking bad tinha livro. Anotado para comprar.
    Beijos

    www.shirlenesouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Breaking Bad é bem recente, e eu acho que deve ser incrível, principalmente se você viu a série.

      Excluir
  5. Dom Casmurro está na minha lista de leitura há tantos anos, mas acho que em 2018 vai! Hahahah Curva no Tempo é outro que eu to querendo bastante ler, a história parece ser muito bacana! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esse mesmo dilema haha, mas acho que agora vamos conseguir.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir