Resenha de quarta: Amber Times Nine M.A.C - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Resenha de quarta: Amber Times Nine M.A.C

Oi Primaveras, turo bom? 

Quem ai já tava loucx pra ver uma resenha de maquiagem? (além de mim que sou a louca da make hahaha) Pois é, mais uma quarta chegou trazendo uma resenha e hoje é um dia muito especial para mim, porque jamais me imaginei falando sobre essa paleta, que foi um presente de aniversário do meu namorado lindo (amei esse presente, já te disse isso? hahaha) Bora saber qual paleta é essa? Vem comigo huu!

A tão sonhada Amber Times Nine, da M.A.C, sim, hoje a resenha é maravilhosaa haha, é uma paleta super coringa na maquiagem, porém o preço é alto, invista nela somente se você realmente quer uma maquiagem boa ou se você for maquiadora, pois são cores neutras que são muito usadas para esfumar. Como eu ganhei, não sei o preço certo que ela custou, porém no site do M.A.C, ela está por R$ 159,00. 


São nove cores, em uma versão mini, o que eu achei ótimo para levar numa bolsa quando sair. Falando das cores, são quatro sombras cintilantes e cinco sombras opacas, em tons de marrom e dourado que facilitam a vida ao esfumar o côncavo, eu achei elas muito bem pigmentadas, principalmente quando você prepara bem seu olho para recebê-las, com primer ou corretivo. 


Ahh, lembrando que eu já usei ela nos olhos, na maquiagem de sereia, vou deixar o link para vocês verem (Look e make de sereia), estou pesquisando todos os dias novas maquiagens, então neste ano pretendo melhorar bastante isso para vocês, vou trazer mais tutorias usando essa paletinha que eu amei, sem dúvidas, uma das melhores que já testei. 


(Swatches feitos sem primer ou corretivo, somente a pigmentação da sombra)

Ela tem uma boa duração, levando em conta o que eu disse, sempre prepare bem seu olho para receber qualquer tipo de sombra, que além de uma melhor pigmentação ela vai durar ainda mais. Claro que depois de milhares de elogios eu não poderia dar uma melhor avaliação: 


E vocês Primaveras? Já usaram essa paleta? Tem alguma outra indicação de paleta pra mim? Deixem nos comentários que eu vou adorar saber qual vocês usam. Agradeço a todos que leram até o final, um beijo no coração de cada um e até logo <3

5 comentários:

  1. Oi Camila
    Como vai?
    Os produtos da M.A.C são um sonho de consumo para qualquer amante da maquiagem!
    Cores incríveis♥
    Beijos,
    https://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, vou bem e você? São um sonho né? Os primeiros então, a gente nunca esquece ahaha.
      Agradeço pelo comentário e um feliz 2018 para você.

      Excluir
  2. Maaaana, que paleta! Achei ela bem um sonho mesmo, de tão linda que ela é <3. Gostei muito da resenha :3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, ela é um sonho né? da vontade usar maquiagem todos os dias por ela hahaha.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  3. Essa paleta está 100,00 no Privaliaaa...

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir