Resenha de quarta: paleta sunset highlighter - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Resenha de quarta: paleta sunset highlighter - Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Essa semana tá passando rápido demais e cá estamos em mais um post dessa semana incrível que estamos passando juntos e como hoje é quarta, não poderia deixar de fazer uma resenha (que foi muuuito pedida viu?) de um bafãaao desses, vamos conferir?

Gente, acredito que muitos tenham visto meus stories (caso não, me siga no insta @CamilaGoulaart, pois é la que eu coloco minhas primeiras impressões dos produtos que compro) falando sobre o iluminador babado da Ruby Rose, fiz alguns vídeos mostrando o produto e agora que usei algumas vezes tenho uma opinião mais formada sobre ele. 



Primeiro, o valor que paguei aqui em Capitólio foi mais caro que o valor do site, porém se juntar o valor do produto com o frete, dava praticamente quanto eu paguei, que foi R$ 34,90. Para adquirir pelo site, este é o link, já aviso que ele esgota muito rápido. Dos mil pontos maravilhos hahahah, um que eu amei foi o capricho da marca com a embalagem, ela é resistente, e lindaa! parece até aquelas maquiagens importadas, o que dá outra cara pro produto, apesar do mais importante é de fato a pigmentação do iluminador. 



E falando em pigmentação, fiz algumas fotos pra mostrar a vocês o quanto ele pigmenta, é maraa, mesmo sem estar com base ou primer na pele, ele fica bem forte, sem contar que as cores são a cara do ano novo né? prata, dourado e rosa. 

Ele é bem macio e não esfarela, sendo um cremoso e os outros três em pó. A duração é boa e não sai, ele gruda bem na pele e não sai, pode ficar tranquila. (Claro ele não dura uma vida né haha, então ele vai sair com muito tempo de uso).

Imagem próxima a janela, com bastante luz natural.

Esqueci na última resenha hahah, de colocar a avaliação com flores (mais esquecida que eu não existe haha), então fica assim: 

E mais um post chega ao final, e espero muito que vocês tenham gostado, agradeço a todos que leem até o final e até amanhã <3.

2 comentários:

  1. Amei essa nova coleção de iluminadores da ruby rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos né?
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir