Fantasias fáceis e baratinhas - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Fantasias fáceis e baratinhas

Oi Primaveras, turo bom? 

Mais um post da nossa semana inteira juntos, eu to amando isso viu? e como sempre o tema de hoje será especial principalmente para quem é da minha cidade e região, pois teremos uma festa a fantasia aqui e na maioria das vezes você está sem dinheiro pra alugar ou comprar uma (eu também estou hahahah) e por isso eu pensei em algumas ideias de fantasia fácil e com coisas que temos em casa, né não? Bora ver as fotos? 

Ao digitar no Pinterest fantasias fáceis, você vê um turbilhão de imagens que te ensinam várias fantasias divertidas e legais com roupas e acessórios que temos em casa praticamente, vou deixar algumas imagens pra vocês: 






 Como tem fantasia de unicórnio na internet viu? só pesquisar que você acha diversos tutoriais no youtube e google. Uma dica que dou a vocês, e serve praticamente pra todas as roupas, abuse dos acessórios sempre!, faça uma tiara combinando com a fantasia escolhida que ficará perfeitooo! 
 Talvez você tenha algum vestidinho preto simples e com alguns incrementos a mais fica maraaa, dá pra ir de roqueira e Batman. As frutas são super fofas, tão simples e incríveis quanto as demais, são fáceis de fazer e você vai gastar pouco. 
 Bom pessoal, a minha proposta foi de trazer fantasias fáceis e baratinhas, então vou ficando por aqui com mais um post, se preparem, pois amanhã tem mais, ahh não esquece de deixar aquele comentário e de compartilhar com xs amigxs, pois eles irão amar as ideias. Agradeço quem leu tudo até aqui, e até amanhã <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir