4 blogueiras que eu amo! - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 31 de dezembro de 2017

4 blogueiras que eu amo!

Oi Primaveras turo bom?

Imagem via: Kaboom Pics

Último post do ano de 2017 né? Como o tempo passou rápido neste ano, a gente pisca e já é dia 31/12 hahahah, e com esse dia eu queria desejar a vocês um feliz ano novo e quem no ano que está por vir vocês consigam realizar suas metas, além disso desejo todo sucesso do mundo a vocês <3 tenho certeza que 2018 será um ano de vitórias! (Isso que é esperança né? hahah).  Maaas voltando ao post de hoje, depois de pesquisar algumas ideias para post (sim, tem dias que a mente não ajuda muito na criatividade), eu achei um tema importante e pouco explorado por mim, enfim, quero mostrar a vocês quais são minhas blogueiras favoritas com o link do blog de cada uma, vamos conferir?

1. Carol Kyoko - Blog

Gente, a Carol é uma fofa, já indiquei ela para vocês nesse post, o qual eu falo das minhas youtubers favoritas, logo ela não poderia deixar de estar na minha lista de blogueiras favoritas, ela tem um cuidado de pesquisar bastante sobre os produtos que ela faz resenha e além disso a Carol dá dicas e informações incríveis sobre cabelos. Tudo que eu quero saber sobre alguma linha capilar eu vou correndo pra pesquisar no canal do youtube dela, vale muito a pena viu? Confere o blog dela lá que tenho certeza que você vai amar.

2. Renata Massa - Blog

Sem esse blog o meu blog não existiria hahah, sério gente, a Renata tem como assunto principal, falar de assuntos específicos para blog, como templates e dicas importantes para aprender como é cada funcionalidade do seu blog, indico muito pra quem está começando, vai ser de grande ajuda, caso você não queira ainda contratar um profissional para criar o layout do seu blog (cheio de palavras estranhas né? hahah, mas juro que é fácil de entender)

3. Pausa para feminices - Blog

Quem não conhece a Bruna Tavares né pessoal? Quase impossível haha, brincadeiras a parte, o blog Pausa para feminices é um dos mais famosos do Brasil, além de blog e canal no youtube, ela possui uma marca de maquiagens e pincéis incríveeeis, só de procurar no Google vocês vão achar diversas resenhas positivas sobre ela. A Bruna faz tutorias lindos e até para iniciantes nesse meio de maquiagem, tem resenhas sobre diversos produtos, até importados, então é uma boa forma de pesquisa antes de comprar. Indico suuuper, é uma das blogueiras que me inspiram muito a criar conteúdo.

4. But Lariz - Blog

Outro blog que sem ele, essas flores lindas que vocês veem no cabeçalho não existiria, siiim, um dos blogs que mais me ajudou a criar o cabeçalho e diversos outros detalhes do blog, tem vários tutoriais fáceis de seguir e fazer no seu próprio blog, se você é inciante no meio deve procurar a Lariz, vocês vão amar o conteúdo dela e além disso ela também faz layouts para seu blog, só entrar em contato com ela para solicitar o orçamento.

Primaveras, chegamos ao final de mais um post, quero agradecer muuuito a todos meus leitores que 2017 me trouxe e espero que 2018 novos leitores cheguem por aqui <3 desejo de todo coração que nesse novo ano seus sonhos se realizem, um beijo no coração de cara um e até ano que vem hahaha (piada de tia hahaha).

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia o blog da Renata e da Bruna Tavares. Feliz ano novo!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, os outros também são incríveis, porém são menos reconhecidos, Feliz 2018 <3

      Excluir
  3. Conheço todos os blogs e realmente, todas são maravilhosas! Mas amo principalmente o Pausa para Feminices :)
    feliz 2018 ♥
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são maravilhosas, acho as maquiagens da Bruna lindaaas <3
      Feliz 2018 <3

      Excluir
  4. Oi flor! Os bloga da Renata Massa e But Lariz são alguns dos responsáveis pelo layout do blog tb viu? Esse anjos que aparecem em nossas vidas e nos ajudam nesse lego qie chamam de HTML e Java... kkk
    Feliz ano novo para vc e muito sucesso! :)

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, exatamente haha, elas me ajudaram muito na criação do meu layout e cabeçalho, são uns anjos mesmo.
      Feliz ano novo para você também <3

      Excluir
  5. Oi Cá, dessa lista eu conheço o da Bruna Tavares, que por sinal arrasa no quesito assuntos femininos.

    Me interessei bastante pelo da Renata Massa por ela falar sobre blogs, dicas assim são sempre bem vindas. Neh!?

    Obrigada pelas inspirações!

    Jacqueline Moura
    www.passeibatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jacqueline, que bom que você gostou dos outros blogs, principalmente o da Renata, que ajuda muito na criação dos nossos bloguinhos tão amados haha.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  6. Dos 4 eu só não conhecia o do Carol mas os outros realmente são ótimos ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, que legal, você ficou conhecendo mais um <3
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir