Resenha de quarta: Iluminador Max Love - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Resenha de quarta: Iluminador Max Love

Oi pessoas, turo bom?

Mais uma resenha de quarta chegaaaando uhuu!! hoje eu trago este produto incrível da Max Love (já tivemos resenha de outro produtinho da mesma marca, só clicar no link pra ler) o pó iluminador e bronzeador. 



A marca faz a seguinte proposta


"Com textura ultrassuave microionizada, o Pó Iluminador e Bronzeador Max Love promove efeito bronzeado, conferindo um brilho saudável e natural à pele. Fácil de espalhar, disfarça sinais de fadiga sem acentuar linhas de expressão."

Ele tem vários pontos positivos e um deles é ser super barato gente, eu paguei por volta de R$ 20,00 a R$ 25,00 (link para compra, deixo o site maisvaidosa por ser bem recomendado na internet), e a cor que tenho é a 02 médio, ele tem um fundo levemente rosado e um brilho incrível. Ele tem um cheiro perfumado, porém some ao ser passado no rosto.



A duração é média, então se a festa for longa, pode ser que no final, o iluminador, esteja bem leve. E infelizmente um dos pontos que podem ser negativos para algumas pessoas, ele esfarela, nada que uma limpada na embalagem não resolva, porém há quem não goste desse fator. 

O pó iluminador e bronzeador tem 6 cores disponíveis para compra, além de vir numa embalagem de acrílico que é bonita e resistente com 11 g, o que para mim é bastante produto, devido ao fato de não ser necessário aplicar muitas vezes, pois é bem pigmentado e fácil de espalhar e esfumar.



Pessoas, caso vocês tenham dúvidas sobre a marca ou onde comprar, deixem nos comentários que estarei ajudando vocês e respondendo a todos com muito amor. Sugestões de produtos ou críticas são sempre válidas. Um grande beijo e até logo. 

8 comentários:

  1. Super lindo, que pena que não dura muito, compensa vc testar o da Luisance, paguei 9,90 é bem pigmentado e dura bastante!

    ResponderExcluir
  2. Muitooo lindo! Já estou doida pra testas, ainda não conhecia essa marca, parece ser bom e o preço também. Gosto muito de iluminador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo <3 eu não fico sem iluminador, da todo o tchan da maquiagem.

      Excluir
  3. Camila gostei muito da proposta do pó iluminador e bronzeador da Max Love, gosto muito dos produtos da marca. O preço do pó está muito bom, gostei bastante da cor, pena que ele esfarela. Mas mesmo com esse ponto negativo gostei muito do produto, gostei muito de conhecer mais sobre o pó iluminador e bronzeador da Max Love, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pó mesmo com esse ponto negativo é incrível. Amo ele demaais <3

      Excluir
  4. Eu amo iluminador e adoro os produtos da marca. Esse ainda não tinha testado, mas acho que deve ser muito bom. O fato de esfarelar não me incomoda, é melhor do que um produto muito duro, que tenha que ficar esfregando.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir