Conhecendo um pouco mais sobre mim - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 12 de novembro de 2017

Conhecendo um pouco mais sobre mim

Oi pessoas turo bom?

Imagem via: https://isorepublic.com/white-desktop/

 Aeee, mais um domingo na área e o ano quase chegando ao final uhuu! Hoje o post será diferente, sempre faço resenha sobre maquiagens, objetos e aplicativos, porém nesta postagem irei falar um pouco sobre mim, o que faço atualmente, alguns sonhos e várias outras coisas que alguns aqui não sabem ainda hihi. Essa sugestão veio de um amigo muito querido, Edisley, sempre acompanha meus textos, obrigada <3.

 Como todos sabem (acredito eu né? hahaha) meu nome é Camila, tenho 20 anos e faço aniversário no dia 18 de Dezembro (QUERO PRESENTES OK?), namoro e não fico falando muito sobre meu relacionamento, felicidade não se grita para todos, pois a inveja é boa de ouvido viu? hahaha, já faz quase 2 anos que namoro com o Igor (vai se achar depois desse post) e atualmente sou estudante de Letras - Português, um curso lindo e incrível que nos faz ver a realidade escolar com outros olhos. Este curso não foi de fato minha primeira opção e jamais pensei que faria algo do tipo e mais, nunca pensei que gostaria, porém não quero parar em somente no curso de Letras, ainda tenho o sonho dos sonhos (já disse a palavra sonho? hahah) de cursar Direito e trabalhar com meu pai.

 Tenho três pets, que considero como meus nenéns <3 Charlie, Lola e Lana, até parece nome de desenho animado hahah, quase todos os nomes têm de fato um marco em minha vida, Charlie foi retirado de um dos livros/filmes que eu amooo, chama-se As vantagens de ser invisível. Lana, um nome que eu amo e que a alguns anos atras me remetia a cantora Lana Del Rey, a qual eu gostava muito, hoje nem tanto. Lola eu escolhi aleatoriamente hahah, o único que não tem muitos significados.

 Geeente, sou bicha faladeira viu? não sei se perceberam pelos posts grandes o quanto eu amo falar e escrever, já até pensei em fazer vídeos pro youtube, porém a faculdade me consome bastante e ainda não tenho tempo. E engraçadinha? quem me conhece sabe o quanto minhas piadas e frases são engraçadas hahah, também né sagitariana sem graça não existe, e uma das coisas que me fez criar o blog foi uma das minhas qualidades mais fortes, a sinceridade, prezo sempre por ela e de fato sou muito sincera. 

 Os anos passaram e minha mente mudou muuuito, quem me conhecia a 5 anos anos atras, hoje me conhece pouco, deixei algumas infantilidades para traz, criei uma mente menos crítica com as pessoas, sei que é um assunto polêmico (não quero polemizar o blog), mas penso mais pelo lado feminista, luto diariamente contra padrão de beleza atual, sempre estimando pela minha saúde física e mental, é difícil falar sobre estes assuntos devido a falta de compreensão de alguns, (não quero que vocês mudem de pensamento por mim e por ninguém, se for pra mudar algo em você, mude por VOCÊ!).

 Poderia ficar dias aqui neste post, falar dos meus defeitos, sonhos, personalidade, porém acredito que ficaria chato e cansativo, só queria terminar com chave de diamante né mores? (e cheia de gracinhas) agradecendo primeiramente a Deus, por me dar tudo que tenho hoje e a vocês por me darem essa chance e lerem o que eu escrevo, venho recebendo muitos elogios e isso me motiva muito, amo vocês e muito obrigada <3 Não escrevo aqui pensando em views e dinheiro, mas sim em mostrar que todos podem sim escrever, criar um blog, soltar a imaginação e mostrar para o mundo o que mais gosta.

 Sugestões e críticas são muito bem vindas <3 sempre leio e respondo os comentários do blog, deixe no comentário algumas de suas características e sonhos, vamos nos conhecer também, podem ter a certeza que eu amo quando vejo um comentário. Espero que gostem desse estilo de post e até logo pessoas.

8 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa
    Eu tô me achando mesmo nesse post! Muito obrigado por tudo que a gente vive junto, tudo que compartilhamos nesse tempo!
    Sempre agradeço muito a Deus por ter você comigo, e em pequenas coisas você me mostra a felicidade

    Te amo muito :3

    ResponderExcluir
  2. Legal conhecer mais sobre você. também gostava bastante de Lana del Rey, hoje não sou mais tão fã. tenho um blog também no qual escrevo por amor, e não por números ou dinheiro, então estamos juntas! ;) seguindo seu blog.
    beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada Luana, a vida passa e nossos gostos mudam né? Segui seu blog também, achei ele muito fofinho <3

      Excluir
  3. Também sou feminista mas nunca falo sobre o assunto no meu blog. Muita gente não entende e eu acabo me estressando.
    Por isso eu prefiro deixar esses assuntos para quem realmente tem interesse em saber haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também, Mariana. Muito difícil conversar sobre este assunto.

      Excluir
  4. Adorei o post!
    Você faz aniversário no mesmo dia que minha mãe!

    https://bilhetedebusan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir