5 inspirações de tatuagem - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 5 de novembro de 2017

5 inspirações de tatuagem

Oi pessoas turo bom?

O post de hoje é extremamente especial pra mim, além de ter sido pedido por algumas pessoas. Eu sou a louca da tatuagem hahah, penso em fazer várias, porém não tenho nenhuma ainda e hoje eu trouxe algumas inspirações de tattoos que eu quero fazer e algumas que achei no Pinterest (Link para ver o meu perfil no Pinterest), vamos ver? 

1. Animais 

Imagens via Pinterest

Geeente, sou apaixonada por tatuagens de animais e além disso tenho três pets (filhos hihi) que eu quero muito tatuar algum desenho em homenagem a eles e o amor incondicional que eles me proporcionam. Além de outros animais que são naturalmente lindos como um lobo ou uma raposa. Existem alguns significados possíveis para estas tattoos, porém sempre opte por um desenho que represente você ou sua personalidade, ou algo que você goste, pois depois de feita, a tatuagem tem uma remoção difícil e dolorosa. Maaas quem não ama um animalzinho não é? 

2. Flores


Imagens via Pinterest

Já deu pra perceber o quanto eu gosto de flores né? Tenho desenhos no cabeçalho do blog, nas fotos de resenhas eu uso flores como enfeite e o melhor de todos, o nome do blog, Vinte Primaveras, representando minha idade e uma estação, a qual as flores ficam lindas e desabrocham para o mundo <3 (até filosofei nessa frase hahaha sqn). Para mim, elas significam força e beleza, como o cacto que vive bem com pouca água e em quase todos os ambientes, ou seja, representa a força que temos para viver os problemas diários. 

3. Frases


Imagens via Pinterest

Muita gente ama tatuar frases de música, filmes, séries, livros e até mesmo inventar algumas que ficam perfeitas <3 Até mesmo representar o nome dos pais, avós e pessoas especiais que a vida nos traz. O significado das frases pode ser mais específico e fica totalmente a encargo do criador.

4. Corações

Imagens via Pinterest

Alguém que ama por aqui, sim ou claro hahah? Com certeza você ama algo ou alguém, sua família, seus animais, algum presente especial ou viagem que você deseja eternizar em sua pele. Os corações são o melhor exemplo da simplicidade, só um e você consegue dar diversos significados a ele, além de poder ser um desenho totalmente estilizado e colorido com cores aleatórias e também pode ser feito com alguém que você ama, como uma amiga ou namorado.

5. Viagens

Imagens via Pinterest

E quem não ama viajar? Eu amoo, ainda mais sendo sagitariana, toda viajadeira haha. Mas sério, aposto que grande parte das pessoas tem sonho de viajar para algum estado ou cidade, eu por exemplo morro de vontade de ir à Paris <3 um dos meus maiores sonhos que vão se realizar algum dia. Sendo um sonho, muitos querem ficar marcados para sempre com uma tatuagem.

Pessoal, o post do dia chegou ao final e gostaria muito de agradecer o retorno que estou tendo com o blog, os comentários e seguidores novos. Agradeço de coração a quem leu até aqui, sempre digo e vou dizer ahaha, sugestões e críticas são excelentes para o crescimento do blog. Até logo Primaveras <3.

47 comentários:

  1. Bom dia, como vai? Gostei bastante das inspirações, perincipalmente as de frases, ainda vou fazer uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, vou bem e você? obrigada, meu sonho é fazer uma também haha.

      Excluir
  2. Bom dia 🌸 eu amo tatuagem e estou me preparando para fazer a minha primeira haha amo inspiração de tattoo!! Amo tattoo de traços finos pois acho que são mais femininas haha ❤ amei o POST bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lindas as tatuagens. Eu não tenho nenhuma porque morro de medo de sentir dor rs. Acho que só faria se fosse para homenagear alguém. bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu amo tatuagem também e morro de medo da dor haha.

      Excluir
  4. Uma mais linda que a outra, dá ate vontade de fazer todas.
    https://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post tb tenho 3 pets (filhos) e quero fazer uma tattoo com o simbulo do infinito com o nome deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu sonho é fazer uma tattoo em homenagem aos meus também.

      Excluir
  6. Não tenho tatuagem mas acho bem legais as tatuagens, principalmente quando elas são pequenas, gostei muito dos modelos que você trouxe são uma graça, amando os modelos de corações, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também acho essas tattoos pequenas super fofinhas.

      Excluir
  7. Essas tatuagens pequenas são lindas, eu acho mais do que as grandes, são mais graciosas.... aquela Stay Strong da Demi é perfeita, eu faria de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, as pequenas são muito fofas mesmo, quero muito fazer uma.

      Excluir
  8. Que lindas inspirações, gostei muito as de corações e animais! Fiquei até com vontade de fazer!

    ResponderExcluir
  9. Achei todas fofinhas!! as que eu mais gostei foi sobre a viagens... acho lindo d+ porem tenho medo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também amei as de viagens, tenho medo mas quero fazer hahah

      Excluir
  10. Estou louca para fazer uma tatuagem, não tenho nenhuma e tenho bastante vontade. Ainda não decidi o desenho e o significado, mas provavelmente farei no próximo ano! Adorei as inspirações, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca pra fazer também, já tenho uma noção de qual quero fazer. Obrigada <3

      Excluir
  11. Adorei todas, adoro essas tattos pequenas sabe, acho super fofo

    ResponderExcluir
  12. Quanta tatuagem linda!! Eu tenho 4 e tenho muita vontade de fazer mais 3

    ResponderExcluir
  13. Lindas!
    Prefiro as preto e branco. Mas adorei as inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito viu, principalmente essas que só tem o traço. bjs

      Excluir
  14. Arrasou no post!! Vou fazer a minha logo...

    ResponderExcluir
  15. Apesar de serem lindas e bem delicadas e eu gostar de ver pessoas com esses estilos de tatuagens, não colocaria em meu corpo devido ao grande medo que tenho de agulha, seja o tipo que for, mas adorei essas suas escolhas

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, temos que pensar bastante antes, se gostamos ou temos medo. Obrigada :)

      Excluir
  16. Ahh, adorei o post, pois estou querendo fazer uma terceira tatuagem. Eu gosto de vários temas, mas flores e arabescos estão entre as minhas favoritas.

    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei as inspirações. Tatuagem de viagem nunca vi. Tenho vontade de fazer uma patinha de cachorro para homenagear o meu. Tatuagem de frases é show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, nunca tinha parado para pensar em tattoo de viagens, porém o Pinterest me deu muita inspiração sobre.

      Excluir
  18. Ownn que lindos! Esse do cacto, da torre e dos animais são mais que perfeitos!
    Se eu pudesse faria um sim, acho tão bonito.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei as sugestões. Tenho duas e gostaria de fazer mais uma pra ficar com número ímpar. Gosto de números ímpares. Mas não escolhi ainda... agora gostei de várias mas só quero mais uma. Como faz???? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 a gente quer todaaas e não sabe qual escolher hahah

      Excluir
  20. Que inspirações mais fofas
    até deu vontade de fazer uma kkk
    não sei qual faria
    pois acho muito bonito as mais pequenas e delicadas
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu sou dessas que escolhe 20 e não faz nenhuma, porque não consegue definir a primeira haha

      Excluir
  21. Lindaaas! Quero muito fazer uma Rosa (pra representar minha mãe e eu que temos o sobrenome Roseira) junto com um A (que representam meu filho e meu pai que tem iniciais dessa letra). ♥ Mas preciso achar quem desenhe.

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho três tatuagens!
    uma frase - carpe diem
    um coração pra animal - minha dog q morreu
    e uma estrela!

    adooooro

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir