3 inspirações de penteados - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 19 de novembro de 2017

3 inspirações de penteados

Oi pessoas, turo bom?

Primaveras, quanta saudade de vocês, depois de uma semana sem escrever pra vocês hahaha (post passado foi um guest post, link pra vocês lerem <3) fiquei muito feliz com as visualizações dele e peço sempre a vocês, deixem os comentários com sugestões ou críticas nos posts, pois é assim que eu consigo saber se vocês gostam ou não dos textos postados. 

Maaas hoje, vamos de inspirações lindas de penteados para festas, não só pensando no final do ano, resolvi trazer algumas ideias para penteados para festas, formaturas e ano novo (e só tem coisa linda viu humilde meixxxmo). Vamos vê-las? (Só lembrando que todas essas imagens foram retiradas do Pinterest, vou deixar o link pra você me seguirem por lá)

1. Penteados com cabelo preso



Pessoas, falem pra mim, quem não ama um coque meio bagunçadinho ou um rabo de cavalo com topete? Dá pra ousar super no máxi brinco e colar bombáaastico ahah, fica maravilhoso e serve pra quase todas ocasiões e fica um charminho com qualquer roupa. Perceberam o quanto é super fácil de usar esses penteados? Praticidade é vidaaa hahah.

2. Penteados com cabelo solto


Com o cabelo solto e acessórios babadeiros você vai arrasar sim ou claro? Dá com todos os tipos de cabelos gente, até os curtinhos <3 Você pode usar aquelas presilhas fofinhas, prender pro lado, usar chapinha ou babyliss, com as famosas ondas mais grossinhas, estilo praia sabe? (assim como a foto do meio).

3. Tranças


Além da moda dos coques bagunçados, as tranças também ganharam vez nessa tendência, e vocês acham que eu amei? Lóoogico hahah, fica incrível gente, só pelas fotos a gente se apaixona <3 Amo todos os estilos de tranças, principalmente para formaturas, com um vestido longo e uma make mara ,completa o conjunto.

Primaveras queridas, o post de hoje chegou ao fim e gostaria que vocês deixassem nos comentários o que vocês acharam, se fariam ou não esses penteados, vamos ficar bem próximas e conversar, que tal? Agradeço por lerem até aqui e até logo pessoal.

18 comentários:

  1. Adorei as inspirações. Gosto mesmo dos penteados meio soltos,certamente irei fazer o com trança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, agradeço muito por ter gostado, eu também gosto dos soltos, ficam lindos.

      Excluir
  2. Simplesmente amei os Penteados com cabelo solto!Amo deixar os meus cabelos soltos ,concerteza vou fazer .

    ResponderExcluir
  3. Faria e faço amo coque é pratico e lindo! E gosto de uma trança bagunçada sabe! Com detalhes de alguns acessorios no cabelo da para sair de boa para uma festa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo coque, fica lindo e mesmo bagunçadinho fica perfeito.

      Excluir
  4. Que lindas as inspirações fiquei encantada com os penteados, achei lindos, adorei todos mas principalmente os penteados com cabelo preso dá pra usar no dia a dia ou pra uma ocasião especial, com certeza faria sim os penteados, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pelos elogios e os penteados são super práticos né?

      Excluir
  5. Adorei os penteados que você escolheu, e são penteados que da pra usar diariamente
    Beijos

    http://www.exclusivament.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Que inspirações babadeira, amei cada penteado desse. certamente eu escolheria penteado com cabelo presso.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma queda enoooorme por tranças e estas do post estão tão dyvahs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, todas são lindas né? eu também tenho uma paixão por tranças

      Excluir
  8. Adorooo tranças. Todos os penteados que voce escolheu para o post estao lindos. Arrasou. Abraços!

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir