Novo começo. - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 30 de setembro de 2017

Novo começo.


Foto: kaboompics.com

Oii pessoas, turo bom? Para muitos uma surpresa, apesar de uma pequena divulgação que fiz pelo instastories, maaaas sim, cá estou eu, escrevendo num blog que eu mesma fiz (quase inteiro, pois não sei mexer com a parte dos códigos).

Irei compartilhar com vocês os meus momentos cotidianos que são extraordinários por sinal haha, meus conhecimentos sobre maquiagem, sobre a vida universitária, jogos, livros, meu pets e talvez textos meus, quando a timidez diminuir.

Como sou apenas uma iniciante no assunto blogayra, peço desculpas por erros futuros, aliás quem nunca cometeu um erro não é mesmo? Quase me esqueci gente, vou preparar dois posts por semana e aceito sugestões e críticas sobre tudo que escreverei aqui.

Já quero agradecer a todos que acessarem e lerem meus conteúdos, ao boyfriend principalmente por me ajudar na escolha do nome, o qual eu me identifiquei muito, tenho vinte primaveras de vivências para contar aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir