Acabados de Março - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 28 de março de 2018

Acabados de Março

Oi Primaveras, turo bom? 

Semana de feriado pra gente né? Vivemos por este feriado hahaha, mas o foco de hoje é outro, não é bem uma resenha, maaaas sim um post sobre os produtos acabados de Março, e tudo que achei sobre eles, se compraria de novo, enfim, um post um pouco diferente ;p Vou tentar manter essa série aqui no blog, sempre na última quarta-feira de cada mês, bora ver os produtos que usei? 


  • BB Cream Loreal Paris - Bom, não fiz resenha dele aqui, mas caso vocês queiram eu posso fazer. Eu já tinha ele a bastante tempo, um ponto bom, pois ele durou bastante. Ele tem uma boa cobertura e cumpre o que promete, porém eu não compraria novamente, pelo simples fato de não ter uma cor que se adapta ao meu tom de pele, ele só tem as cores clara, média e escura, e nenhuma dessas serve pra mim. Eu usei a média, porém tinha que misturar com outros produtos para ficar na minha cor exata.

  • Água Micelar Loreal Paris - Para ver a resenha, clique aqui. O que dizer deste produto que eu amo? haha, cumpre tudo que promete, ainda deixa a pele maravilhosa. Eu não compraria a versão pequena, já compraria a grande de uma vez, acho que vale mais a pena.

  • Tônico antiqueda Capicilin - Não fiz resenha por achar que não valeu a pena pra mim, eu usei ele como foi recomendado na embalagem e infelizmente não obtive os resultados esperados, logo não compraria de novo, prefiro investir em outros xampus que sei que resolvem. (Lembrando que cada pessoa reage de uma forma, e infelizmente em mim não deu certo)

  • Sol do Rio Cadiveu - Temos resenha baphooo desse produto, só clicar aqui. Quem viu a resenha sabe o quanto eu me apaixonei nessa máscara (percebam que eu cortei a parte de cima pra usar ele inteeeeiro hahaha). Com certeza eu compraria ele, vale muito a pena.

  • NativaSPA Ameixa Negra - Eu ganhei esse creme hidratante na promoção da loja oBoticário, e claro que usei ele inteeeiro, achei que ele deixou minha pele super macia e cheirosa, e eu compraria mais produtos da linha, o cheiro é muito bom e cumpre aquilo que promete.

  • Lenços demaquilantes Ruby Rose - A resenha dele é bem recente, e caso não tenha visto é só clicar aqui. Eu realmente gostei da experiencia que tive com os lenços da Ruby Rose, hoje uma das marcas mais acessíveis de maquiagem do mercado. Valeu muito a pena comprar e claro que compraria novamente, pelo preço e pela qualidade.
Então Primaveras, o que acharam deste post? Lembrando que tem produtos na lista que eu não fiz resenha, caso queiram é só comentar que eu faço <3 Agradeço a todos que vem comentando e seguindo o bloguinho, isso me faz querer produzir mais conteúdos incríveis para vocês. Um abraço no coração de cada um e até logo.

4 comentários:

  1. A água micelar eu amooo e nã vivo sem. Os lencinhos da Ruby Rose já usei e amei e também tenho o creme do Boticário *-* Acho que os BB Creams todos têm cores que não servem pra quase ngm, mas sempre acabamos comprando uma próxima, por isso eles não investem em mais tons :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz que tenha gostado dos outros produtinhos e realmente é uma decepção as cores dos BB Creams em geral mesmo, a maioria só tem 3.

      Excluir
  2. Olá olá!
    Adorei os produtos :)
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir