Metas para 2018 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Metas para 2018

Oi Primaveras turo bom?

Imagem via Kaboompics


Como eu disse ontem, essa semana teremos posts novos todos os dias <3 gostei bastante da ideia e acredito que vocês também vão gostar bastante, serão posts descontraídos sem deixar de lado o meu toque né? hahah Bora ver o que temos hoje? 

Eu pensei muito em quais temas deveria trazer para meu blog, e falar um pouco sobre mim e sobre minha vida estava nos meus planos (não que eu tenha uma vida extraordinária que deve ser mostrada hahaha) e para hoje eu separei algumas metas que tenho para 2018, quem é que não sonha ou planeja algo né? 

Metas para 2018

  • Estudar mais (sim, quero estudar muuuito mais);
  • Isso inclui ler mais haha;
  • Continuar com o blog e trazer mais conteúdos pra vocês;
  • Fazer uma viagem para o exterior (meu maior sonho <3)
  • Ser mais feliz;
  • Ser uma amiga e namorada melhor;
  • Ajudar pessoas que precisam de mim;
  • Ser menos estressada (essa é a mais difícil hahaha);
  • Criar um canal no youtube (esse também é um dos meus maiores sonhos e quero muito realizá-lo);
  • Perder alguns quilinhos indesejados hahaha;
  • Fazer uma tatuagem (representando a primavera <3)


Bom, por enquanto tenho estas metas (ps: não é metanfetamina hahaha essa é pra quem viu Breaking Bad) e sim quero aumentar elas, pois acredito que a cada ano que passa nós devemos realizar todos os nossos sonhos e desejos, é assim que movemos a nossa vida. Deixe nos comentários as suas metas para 2018, tenho certeza que elas vão se realizar. Agradeço a quem leu tudo até aqui e até amanhã <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir