3 jogos pra tirar você do tédio no domingo - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 26 de novembro de 2017

3 jogos pra tirar você do tédio no domingo

Oi Primaveras turo bom? 

Passaram bem essa semana? Como eu queria que o final de semana tivesse mais uns dois dias ahah, maas como não tem, vamos nos divertir e agradecer pelo dia bom que tivemos né? Hoje o meu post é um pouco diferente dos outros, pois irei falar com vocês sobre os jogos que mais estou viciada no momento, sim, mesmo com a faculdade e estágio pra fazer, eu consigo arrumar pelo menos 1 horinha do meu dia pra diversão. Vamos conferir quais são os games?

1. The Sims 4 

Imagem disponível em: <https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/pc/gallery>

Quem me conhece sabe o quanto eu amo esse jogo e sim, eu jogo desde quando lançaram o the sims 2, realmente tenho um apreço por esse game <3 Ele é uma simulação de vida que você cria os personagens (mais conhecidos como Sims), e pode jogar com eles, trabalhar, desenvolver relacionamentos e muuuuitas outras coisas, sério, é uma das simulações mais completas que conheço, tem várias expansões e pacotes de jogo que acrescentam ainda mais realidade ao jogo.

"Curta o poder de criar e controlar pessoas num mundo virtual onde não há regras. Expresse a sua criatividade personalizando a aparência e a personalidade dos seus Sims, e construa casas perfeitas para eles. Desenvolva os relacionamentos dos seus Sims, siga carreiras e explore novos mundos vibrantes." 

Legenda disponível no site da Ea games, e inclusive vou deixar o link para compra e para quem quiser analisar quais são os requisitos mínimos para comprar. (Olhando no site hoje, eles ainda estão em promoção pela Black Friday).


2. Paladins 

Imagem disponível em: <http://games.tecmundo.com.br/noticias/consoles-paladins-open-beta-ps4-xbox-one_828841.htm>

É um jogo bem recente pra mim, e desde quando conheci eu já gostei bastante, é um jogo de tiro em primeira pessoa e com multijogadores online. O jogo é bem divertido e por ser um jogo de tiro não é tão violento o quanto as pessoas imaginam. 

Como é multiplayer dá pra você chamar os amigos e partir pro game, ainda mais num domingo chuvoso como hoje em Capitólio né? haha. O mais interessante é que ele está disponível gratuitamente pela Hi-Rez, então vou deixar o link do site deles pra vocês baixarem. (Meu nickname no jogo é CamilaGoulaart, me adicionem lá pra gente jogar junto).

3. Pocket Mortys

Imagem disponível em: <https://nerdist.com/review-pocket-mortys-is-a-funny-somewhat-deep-ode-to-pokemon/>

Eu nunca me imaginei assistindo e gostando de Ricky and Morty, porém no primeiro episódio do desenho eu já me viciei hahaha, esse jogo está disponível para celular e consiste em treinar os Mortys para lutar, a sua interface é bem parecida com um jogo do Pokemon que não lembro o nome (caso você conheça deixe nos comentss) ele é grátis e pra quem acompanha a série vai amar, ele é todo legendado em português e tem as falas dos dubladores originais em inglês.

Então Primaverinhas, os jogos são esses, eu tenho mais alguns que são de Xbox 360 e Pc, caso vocês queiram continuação desse post deixem nos comentários que eu com certeza farei, amo jogar haha. Ainda tenho planos de criar um canal no youtube que mostre que você mulher pode sim gostar de maquiagem e ser gamer ao mesmo tempo, pois nesse meio infelizmente ainda existe muito preconceito com a gente (mulheres). Espero que tenham gostado do post e agradeço quem leu até aqui, até logo <3

6 comentários:

  1. Eu confesso que nunca fui muito de jogos, mas sempre tive vontade de jogar The Sims, tenho uma amiga que desde SEMPRE joga, e vive me falando para experimentar hahaha quem sabe! Gostei do post ;)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você jogar, vai amar haha, ele é realmente muito legal
      Obrigada 💕

      Excluir
  2. Estou doida para jogar Paladins, mas o meu pc não colabora =/
    Sem espaço e trava... Amei a seleção <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por comentar.

      Paladins é muito bom, se você conseguir baixar me adiciona pra gente jogar juntas <3

      Excluir
  3. Adorei o post, eu amoo the sims 4 melhor jogo! Ganhou mais uma seguidora <3 seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Estefany, fico muito feliz que tenha gostado e me seguido, seja sempre bem-vinda no blog <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir