Resenha de quarta: Batom líquido matte 12 horas - Max Love - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Resenha de quarta: Batom líquido matte 12 horas - Max Love

Oi pessoas turo bom?

Uma resenha de quarta passando pela sua timelime, com mais um produto incrível e como todos amam BARATINHOO!! Hoje trago a vocês um batom da marca Max Love, acredito que grande parte das pessoas conheçam a marca, ela tem produtos de baixo custo e que são vendidos em farmácias e lojas de cosméticos. 



O batom que eu comprei (infelizmente só tenho uma cor, maaas, vai que a Max Love me patrocina e eu recebo as outras né? sonhar faz bem) chama-se Batom Líquido Matte 12 horas, minha cor é a 89, paguei por volta de R$ 17,00 a R$ 20,00. 

O que a marca diz sobre o batom (Site da Max Love):

"O Batom Líquido Matte Max Love tem textura suave e cremosa. Seu efeito matte garante ótimo acabamento com secagem rápida e duração de 12 horas." 

Realmente o efeito é Matte, muito sequinho, talvez quem tenha um lábio ressecado precisará de usar um hidratante antes do batom. O efeito 12 horas é reaaaal! na verdade é surreal hahaha.



Ele dura muito tempo, você pode comer, beijar e conversar que ele realmente não sai com facilidade. Segunda-feira eu usei-o para ir a faculdade, às 17:00 horas, conversei e comi, cheguei em casa às 23:40 e ele estava intacto minha gente! Ele tem várias opções de cores, que são lindas por sinal. Indico ele pra vocês com toda certeza do mundo (falando séeerio).



Então é isso pessoal, tenho outros produtinhos da Max Love, caso vocês queiram resenha é só deixar nos comentários. Sugestões e críticas são sempre bem-vindas, obrigada por lerem até o final. Até logo <3

2 comentários:

  1. Comprei recentemente um dessa marca. A minha cor é a 94, se não me engano. Na hora que fui escolher, demorei um tempão. Tem tanta cor linda, dá vontade de levar todas kkk. E o cheirinho de chiclete? Dá vontade de comer. Passei também ele para ir para faculdade, por volta das 16 e pouco e volta 23 e pouca para casa e o danado do batom tava praticamente intacto.

    Beijos <3
    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é dono e proprietário da empresa de duração nos lábios haha, brincadeiras a parte ele é incrível, nunca vi algo tão bom antes, as cores são muito deusas também.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir